BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por quê?

Como primeira postagem eu gostaria de escrever por que eu estou fazendo um blog chamado "Diário de uma terceiro-anista".

Em primeiro lugar, ontem eu assisti um magnífico filme chamado "Julie e Julia", no qual uma mulher escreve em um blog todas as suas experiências na cozinha durante a preparação de várias receitas de um livro de culinária de Julia Child. Essa experiência a libertou de muitos medos e deu um sentido à sua vida. Como eu também estou passando por um momento de muito estresse na minha vida (o 3º ano do Ensino Médio), resolvi tentar fazer o mesmo que ela.
Em segundo lugar, como sei que muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema que eu, acho que este blog pode ajudá-las a ter algumas idéias do que fazer durante esse ano e principalmente a verem que elas não estão sozinhas nessa luta para passar no vestibular, entrar em uma boa universidade e ter um futuro promissor, como nossos professores e pais dizem.
Espero que esse blog ajude vocês, leitores atentos, em algum momento de suas vidas ou que pelo menos lhes dê um momento de alívio em meio a uma vida de tantas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário